VOLTAR

POLÍTICA DE ENTREGA

1. Condições gerais

O prazo de entrega é contado a partir do faturamento do pedido em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Após a confirmação do faturamento o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 24hs. Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem e desmontagem de paletes. Nossos entregadores não podem aguardar a conferência das caixas micro, o cliente deverá verificar a quantidade dos volumes e caso identifique a falta, esta informação deverá ser incluída no canhoto destacado da NF. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a) e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente SAC e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. E realize a nova compra.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes, em caso de duvidas solicitamos que efetue contato com o setor de atendimento ao cliente SAC.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador e nestes casos poderão ocorrer atrasos.

2. Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente conforme compra realizada, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de volumes.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente SAC em até 72 horas.

3. Compromisso das transportadoras

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar as tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra, conforme autorização do setor de logística Stam.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

• entrar no domicílio;

• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

• abrir a embalagem do produto;

• coletar produtos de devolução, apenas com autorização do setor de logística Stam;

• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

• realizar entrega a menores de idade.

4. Entrega Agendada

• Não é possível alterar a data do agendamento após concluir a compra;

• Em caso de insucesso, a transportadora poderá efetuar contato para reagendar uma nova entrega, desde que a empresa Stam efetue a autorização.